ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 28 de abril de 2017

EM LAJEDO, PE - MOTOTAXISTA É PRESO EM FLAGRANTE ASSALTANDO ESTUDANTES

Um mototaxista foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (27/04), quando assaltava um grupo de estudantes na zona rural do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Momentos antes ele já havia tentado assaltar um popular que conseguiu fugir, a vítima seguiu o elemento e viu quando ele tomou destino a rodovia PE-180 sentido São Bento do Una, o homem acionou o efetivo da Guarnição Itinerante, que fez o trajeto e flagrou o indivíduo assaltando um grupo de estudantes no Sítio Jureminha.

Ao ser surpreendido pela polícia, o assaltante tentou fugir sendo capturado e reconhecido por todas as vítimas, sendo identificado como, Rosivaldo Henrique Ramos de Macedo, de 24 anos, com ele foi encontrada uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O elemento estava com a farda do ponto de mototaxi que trabalha, para não ser identificado vestia a camisa pelo avesso, não estava armado mais em suas abordagens fingia portar arma de fogo colocando a mão por baixo da camisa.

Preso o mototaxista assaltante foi encaminhado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante.

A moto por ele conduzida era uma Honda CG-150, placa PDD-8463 , na cor vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário