ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 4 de abril de 2017

EM LAJEDO, PE - JOVEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO AÇUDE


Uma tentativa de homicídio aconteceu na rua do Açude, conhecida como "Favela do Açude", centro da cidade de Lajedo/PE, no Agreste. O crime aconteceu por volta das 19h30, dessa segunda-feira (03/04), quando a vítima Vanessa Maria dos Santos Silva, mais conhecida como "FIA", 19 anos de idade, estava em sua casa, cinco pessoas (três homens e duas mulheres) se aproximaram, chamaram pelo seu nome e ao se virar foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax, a mesma tentou fugir, mas foi alcançada e alvejada por mais dois disparos nas costas, quando caiu os elementos levaram seu celular.

A vítima foi socorrida para o Hospital Maria da Penha, e segundo a polícia, Vanessa reconheceu os criminosos que tentou tirar sua vida, ela relatou que quem efetuou os disparos foi "Ureia", um velho conhecido da polícia. Após os procedimentos médicos, Vanessa foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, onde passou por cirurgia e ficou sob os cuidados médicos.

Vanessa Maria já tem passagem pala polícia por trafico, furtos e assaltos, a mesma foi presa pela BEBI ano passado (2016). Na ocasião foi presa com outros elementos.

A polícia realizou diligências na tentativa de localizar os meliantes, mas não obteve êxito. O caso foi repassado para DP local que ficará responsável pelas investigações.

Um comentário: