ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 14 de abril de 2017

EM LAJEDO, PE - EQUIPE DO BEBI PRENDE QUADRILHA QUE PRATICAVAM ASSALTOS E VENDA DE DROGAS


Policiais militares conseguiram apreender 04 (quatro) elementos menores de idade, e prender um quinto elemento maior de idade, na tarde dessa quinta-feira (13/04), na Favela Alto dos Coqueiros, em Lajedo/PE, no Agreste.

A equipe policial de BEPI teria recebido informações através do Comandante da 2ª Cia, Capitão Leone, que um menor teria sido resgatado de um veículo do Sistema Prisional, que conduzia o mesmo para Audiência de Custódia em Garanhuns, e estava escondido na referida favela.

Os PMs foram ao local indicado, cercaram o local e os elementos ao perceber a presença policial tentaram se evadir pulando o muros de outras reincidências, sendo capturados em seguida. Quatro menores foram apreendidos, identificados pelas iniciais; F. S. S. F., 17 anos de idade, que foi resgatado da FUNASE; J. V.r dos S. F., 16 anos de idade, gerente do tráfico no local; L. B. de L., 17 anos de idade; Cássio Ferreira de Moraes, 19 anos de idade, e F. R. de O., 17 anos de idade.
Na localidade, os PMs apreenderam também; um revolver cal. 38 de marca Tauros, seis (06) munições cal. 38, intactas, um revolver cal. 32 de marca Rossi, uma pistola tipo Bereta, duas (02) munições cal. 6.35, uma motocicleta de marca Honda/CG 150 Titan KS, vermelha ano 2008 placa KKN-3088, uma bicicleta, um relógio réplica Invicta, três (03) celulares, uma balança de precisão, 142 (cento e quarenta e duas) pedras de crack, quatro gramas (4g) de crack em pó, cinquenta e sete (57g) de maconha prensada e R$ 200,00 (duzentos reais), em espécie. 

Segundo informações, no local foram encontradas várias casas abandonadas que os meliantes usavam para se esconder e usavam como ponto de vendas de drogas.

Os elementos foram conduzidos para 18ª DESEC, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário