ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 10 de abril de 2017

EM JUPI, PE - CASAL É BALEADO DURANTE BEBEDEIRA

Um casal foi baleado na noite desse domingo (09/04), na rua Júlia Pastora, bairro da Caixa d'Água, em Jupi/PE, no Agreste. Segundo informações policiais, o casal estava ingerindo bebida alcoólica na sua residência, quando quatro (04) elemento utilizando um veículo Celta preto chegaram e participaram da bebedeira, em dado momento, os elementos tentou assediaram a jovem de 19 anos, Camila Correia de Oliveira, onde houve uma discussão generalizada. Os elementos foram embora e minutos depois voltaram em uma motocicleta de cor preta, sem maiores dados anotados, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, atingindo a jovem na coxa do lado direito e o seu companheiro Antônio Liberato Frederico Paes, 19 anos de idade, na coxa do lado esquerdo. Em seguida os elementos se evadiram.

As vítimas foram socorridas ao hospital local e transferidas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde foram medicados e liberados.

A polícia compareceu ao local e mesmo realizando rondas não conseguiu localizar os criminosos. O caso foi repassado para delegacia de Lajedo, onde o caso será investigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário