ERGO 30

ERGO 30

sábado, 1 de abril de 2017

EM ÁGUA PRETA, PE - INDIVÍDUO É ATACADO E MORTO A TIROS NA BR-101

Um homem morreu e outro ficou ferido após sofrerem um atentado a tiros enquanto trafegavam de motocicleta em Água Preta, na Mata Sul do estado. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (30/03).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, duas pessoas seguiam de moto pela BR-101, com destino ao Cabo de Santo Agostinho, quando quatro elementos armados em um veículo aproximaram-se deles e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção.

Para tentarem escapar do ataque, os ocupantes da moto tentaram fugir por uma estrada vicinal, mas os tiros atingiram em cheio um deles, que caiu no chão, sendo assassinado no local. O outro conseguiu escapar por um canavial e procurou ajuda médica. Uma ambulância do SAMU o conduziu ao Hospital Regional dos Palmares, mas não há informações sobre o atual quadro de saúde.

Os criminosos estão desaparecidos. A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico da vítima, um rapaz de 23 anos, e encaminhou o corpo ao IML de Recife, na capital pernambucana. De acordo com registros oficiais, ele respondia na Justiça por tentativa de homicídio no município de Primavera.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário