ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 27 de março de 2017

VEREADORES FORAM ASSALTADOS NA PE-360, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Na noite do último sábado dia (25), bandidos fizeram um arrastão na PE 360 entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão pernambucano, entre as vítimas, quatro vereadores de Belém do São Francisco.

Eles retornavam da cidade de Bonito, onde participavam da eleição para escolha da nova diretoria da UVP. Segundo informações, que conversou com Joase Campos, presidente da câmara de vereadores de Belém do São Francisco, por telefone, ele informou que estava em seu veículo na companhia do vereador Vandinho Marcula e das vereadoras, Aida Nogueira e de Aurora Guedes. Joase disse ainda que os bandidos fizeram um arrastão, forçando os motorista a pararem os veículos e em seguida levavam dinheiro e os pertences dos ocupantes dos carros.

Os assaltantes levaram dos parlamentares todos os documentos, aparelhos de celular, dinheiro em espécie e outros objetos. Joase Campos também disse que passaram pela cidade de Floresta e prestaram queixa, o Boletim de Ocorrência foi feito cabe agora as autoridades adotarem as providencias. Lembrando que nesse mesmo trecho o ex prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, também foi vítima desse tipo de prática criminosa. Resta saber quando as autoridades do estado de Pernambuco, vão adotar algum tipo de medida para acabar com os assaltos que vem acontecendo quase todos os dias em estradas que cortam o sertão do estado.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário