ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 23 de março de 2017

VENDEDOR DE PICOLÉ É ASSASSINADO COM PEDRADAS NA CABEÇA EM TAMANDARÉ

Um vendedor de picolé foi morto com uma pedrada na cabeça em Tamandaré, município do Litoral Sul de Pernambuco. O crime aconteceu na noite de terça-feira (21/03), no bairro do Oitizeiro.

O policiamento tomou conhecimento do caso a partir de uma ligação telefônica e saiu em diligência para averiguá-lo. Dentro de uma residência havia o corpo de um homem de 43 anos, morto possivelmente com um golpe de pedrada na cabeça. Questionados, os vizinhos disseram não ter ouvido barulho ou discussão dentro do local.

As autoridades também tiveram dificuldades para obter informações sobre a vítima, que, segundo relatos, costumava vender picolé na praia e tinha problemas com bebida. Ele vivia há cinco meses na localidade, mas não se sabe de onde vem e supostamente não possui parentes na cidade. Populares disseram que ele já chegou em casa com um corte profundo na testa no passado.

Embora as investigações ainda estejam no início, a polícia já tem suspeitos do crime. Uma testemunha disse ao efetivo que os responsáveis pelo homicídio seriam elementos conhecidos como “filhos de Zito”, proprietário de um bar na cidade. O corpo foi periciado pela Polícia Civil e encaminhado ao IML de Recife.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário