ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 31 de março de 2017

TRÁFICO ROUBA CARGA E MANDA FOTO DE ARSENAL PARA DESAFIAR POLÍCIA: 'VEM AQUI BUSCAR'

Traficantes de uma favela carioca desafiaram a polícia do Estado em tom sarcástico e ameaçador na última terça-feira (28). Uma carga de aparelhos de ar-condicionado, avaliada em R$ 300 mil, foi roubada em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Sem o seguro dos produtos, um agente da Polícia Federal, dono da empresa, foi até o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, tentar recuperá-la.

Para evitar um confronto, ele pediu para que um mototaxista fosse até o local e enviasse um recado aos criminosos. A resposta dos criminosos foi uma foto, mostrando, pelo menos, cerca de 20 fuzis de diferentes calibres e modelos, com a frase "Entra aqui para buscar a carga".

Em seguida, agentes do 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma operação para recuperar a mercadoria. Após mais de uma hora de confronto intenso, os policiais não conseguiram encontrar a carga. O desafiante foi, Thomás Jhayson Vieira Gomes, 23, traficante conhecido como Neném ou 2N, um dos líderes do tráfico na área, que se transformou em um dos principais redutos da facção Comando Vermelho.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário