ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 22 de março de 2017

PRESIDENTE DA ACS/PE VISITA LAJEDO - ELE É O ENTREVISTADO DO RADIALISTA DINHO SANTOS DO PROGRAMA NA BOCA DO POVO DA ASAS FM

O radialista Dinho Santos, apresentador do programa Na Boca do Povo, entrevista nesta quinta-feira (23), na rádio ASAS FM, o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ASC/PE), Albérisson Carlos. Um dos temas à ser debatido será a falta de investimento na segurança pública por parte do governo do estado.

A categoria luta através da ACS/PE, por melhores condições de trabalho. Entre as reivindicações estão reajuste salarial, esquema de pagamento e Plano de Cargos e Carreiras. Desde o dia 10 de dezembro de 2016, policiais militares mantém Operação Padrão, não aderindo ao Programa de Jornada Extra de Segurança (PJES).

Outro tema importante, é a falta de dialogo entre, governo e ACS/PE. A associação acusa o governo de está perseguindo os PMs que não aderirem aos PJES.

Albérisson Carlos fala também, sobre o aumento da violência, os números em homicídios, latrocínios, estupros, crimes contra o patrimônio e trafico. 

Após  a entrevista, o presidente da ACS/PE, irá palestrar para alunos do 7, 8 e 9º ano, da Escola Municipal Ferreira dos Prazeres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário