ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 29 de março de 2017

POLICIAIS MILITARES SÃO ATACADOS A TIROS E PEDRADAS ENTRE JOAQUIM NABUCO E PALMARES

Vários elementos armados com pedras e revólveres atacaram uma viatura da Polícia Militar do 10º BPM (AIS-13) no trajeto entre Joaquim Nabuco e Palmares, na BR-101, na noite de domingo (26/03). Houve troca de tiros. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, os policiais regressavam a Palmares quando, nas proximidades do engenho Colombo, a viatura foi atingida por várias pedradas. Parando o veículo à margem da rodovia pra averiguar o prejuízo, os policiais perceberam que as pedradas danificaram um dos guarda-lamas e uma das portas dianteiras.

Não obstante, os elementos saíram de um bambuzal e avançaram em direção ao policiais, que se defenderam com tiros em direção a eles. Os bandidos também reagiram com disparos, mas fugiram por um matagal e tomaram destino ignorado. Não foi possível saber se algum dos elementos foi atingido. Os policiais não sofreram qualquer ferimento na ação.

Apesar das buscas, não foi possível localizar os suspeitos, que fugiram na escuridão da noite. A ocorrência foi registrada em boletim na delegacia de Joaquim Nabuco.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário