ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 28 de março de 2017

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM VENTUROSA, PE

Assassinato chocou a pequena cidade que tem apenas 18 mil habitantes. 


A Polícia Civil prendeu no início da tarde dessa segunda-feira (27) dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 16, de ter assassinado uma adolescente de 13 anos em Venturosa, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com a polícia, o crime foi cometido para roubar um celular da vítima. A jovem  Maria Vitória de Souza Melo, desapareceu na noite desse domingo (16). Ela estava na Vila Bacurau, quando foi levada pelos suspeitos.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã dessa segunda (27) em um terreno baldio nas proximidades do Mutirão com marcas de facadas e degolamento.O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Recife. 

Ainda segundo a polícia, os dois assassinaram a vítima para evitar que fossem reconhecidos. Existe a suspeita que a vítima foi estuprada, mas o fato só vai ser constatado após a realização da perícia, conforme a polícia.


Foram presos: JOCIEL PANTALEÃO DA SILVA, natural de Caetés, com 19 anos de idade, residente na rua do Mutirão, bairro Boa Vista, Venturosa -PÉ, assim como a apreensão em flagrante ato infracional do adolescente C. D. S. A., de 17 anos de idade.

4 comentários:

  1. Tem é que mata uns motros desses pricipalme o de menor que faz as coisas por que não são ponido por conta da idade o é que um dia um deles faça uma barbaridade dessa com uma filha de um deputado senador ou até mesmo o presidente pra eles acordar e diminuir essa maioridade penal

    ResponderExcluir
  2. Tem é que mata uns motros desses pricipalme o de menor que faz as coisas por que não são ponido por conta da idade o é que um dia um deles faça uma barbaridade dessa com uma filha de um deputado senador ou até mesmo o presidente pra eles acordar e diminuir essa maioridade penal

    ResponderExcluir
  3. acho engraçado esse nosso país, o rosto da menina pode ser mostrado e do rapaz vitima da sociedade não pode tem que ser preservado pq o bichinho é uma vitima do povo que o fez ser sofredor.

    ResponderExcluir
  4. Bandido bom é bandido morto eu só desejo um presidente como o bolsonario para acabar com esses marginais

    ResponderExcluir