ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 3 de março de 2017

PAULO CÂMARA COMEMORA QUEDA DA VIOLÊNCIA NOS QUATRO DIAS DE CARNAVAL

A gestão Paulo Câmara, depois de enfrentar ameaças de greve da PM no Carnaval, estimuladas pelas associações da categoria, e responder com o aumento do efetivo nas ruas, comemorou.

A Região Metropolitana, incluindo os dois principais focos do Carnaval de Pernambuco, Olinda e Recife, não registrou nenhum Crime Violento Letal Intencional (CVLI), entre 0h de sábado (25/02) e as 23h59 da terça-feira (28/02).

O Galo da Madrugada e o Homem da Meia Noite, que desfilaram, respectivamente, no Recife e em Olinda, no último sábado, não tiveram nenhuma ocorrência de gravidade.

O governador Paulo Câmara comandou pessoalmente reuniões diárias, entre sábado e a terça-feira, com secretários de Estado e os comandos das polícias, com o objetivo de monitorar o trabalho do Governo durante o Carnaval.

“Os três CVLIs ocorridos em focos da folia foram nos municípios de Vitória de Santo Antão (1) e Água Preta (2), decorrentes de questões não relativas à festa propriamente dita. Os números fazem parte do balanço concluído nessa quinta-feira (02/03) pela Secretaria de Defesa Social (SDS)”, comemorou a SDS.

Os números gerais do mês de fevereiro (incluindo o CVLI) serão divulgados no próximo dia 15/03.

Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário