ERGO 30

ERGO 30

sábado, 11 de março de 2017

NOITE DE TERROR: QUATRO ASSASSINATOS E UMA TENTATIVA NAS ÚLTIMAS HORAS NA MATA SUL DE PERNAMBUCO

Uma noite de verdadeiro terror está assombrando moradores da região da Mata Sul de Pernambuco. Nas últimas horas, quatro homicídios e uma tentativa de assassinato foram registrados nos municípios de Palmares e Barreiros. A polícia está nas ruas para averiguar as ocorrências.

Em Barreiros, no Litoral Sul do estado, um caseiro de 26 anos foi assassinado a tiros em terras do engenho Passagem Velha. As informações são da assessoria de comunicação do 10º BPM (AIS-13). De acordo com testemunhas, a vítima foi alvejada com oito disparos de arma de fogo, sendo atingida na cabeça, nas costas e no braço direito, vindo a óbito no local.

Quando a viatura da PM chegou ao local, a Polícia Civil já havia realizado o levantamento cadavérico e encaminhado o corpo ao IML de Recife. Não há informações sobre suspeitos, ou o que teria motivado o crime.

ASSASSINATOS EM PALMARES

Já o município de Palmares registrou três homicídios durante a noite. O primeiro aconteceu no bairro Novo Horizonte, na periferia da cidade. Um homem, aparentando entre 40 e 50 anos, foi morto com vários tiros nas costas em via pública. Não há informações sobre o motivo do crime, nem a sua autoria. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e entrou em contato com a Polícia Civil para realizar o levantamento criminalístico de rotina.

Já o segundo assassinato aconteceu no engenho Pirauá, na zona rural. A vítima, que não teve a idade e a identidade reveladas, foi morta a facadas por um elemento ainda desconhecido durante uma briga. Informações extraoficiais indicam que o suspeito do crime teria fugido por um matagal, mas bastante ferido. A Polícia Militar está efetuando buscas na região para tentar localizá-lo.

E um terceiro assassinato ocorreu agora a pouco, próximo ao Posto Ipirangão, no centro. Segundo informações extraoficiais que circulam na internet, a vítima seria um mototaxista conhecido como “Fernando”, morador da cidade de Água Preta. A Polícia ainda não tem informações sobre suspeitos do crime.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA SULANCA

Além das duas mortes, um homem foi socorrido para o Hospital Regional dos Palmares depois de ser esfaqueado numa briga, na conhecida feira da Sulanca. Não há informações atualizadas sobre o atual quadro de saúde da vítima. O autor do crime fugiu do local.

Todas essas ocorrências foram registradas nas delegacias dos respectivos municípios e aumentam os já altos índices de violência na região.

Portal Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário