ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 8 de março de 2017

NA ZONA DA MATA SUL, PE - TRÊS ESTUDANTES SÃO EXECUTADOS EM POMBOS

Três estudantes foram mortos no município de Pombos, na Zona da Mata Sul do Estado, nessa terça-feira (7). As vítimas seguiam do Centro em direção à zona rural em uma caminhonete, no momento em que foram abordadas por dois homens, segundo informações da polícia.

Emerson Paulo da Silva, 20, Alexandre Pereira da Silva, 19, e José Soares da Silva Neto, 21, foram executados numa estrada de barro. Apesar de não terem relações de parentesco, os três jovens eram vizinhos e moravam no bairro de Lagoa Dantas. Segundo testemunhas, os suspeitos armados pediram para que a caminhonete parasse e obrigaram as vítimas a descerem do transporte, permitindo que uma outra pessoa e o motorista seguissem viagem.

O caso está sendo investigado pela delegada Danúbia Fabiana, titular de Gravatá, que assume as ocorrências registradas em Pombos. De acordo com a delegada, uma linha de investigação ainda não foi definida. As vítimas não possuíam antecedentes criminais e ainda não se sabe qual era o grau de escolaridade, nem o trajeto feito por elas antes da morte.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário