ERGO 30

ERGO 30

sábado, 11 de março de 2017

MOTORISTA DE UBER É MORTO A TIROS E PASSAGEIRO FICA FERIDO NO IBURA

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida dentro de um carro, na subida da ladeira do UR-01, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Informações do 19º Batalhão da Polícia Militar dão conta de que as vítimas seriam passageiro e motorista do Uber. Maycon Renan Duarte Brito, 28, que conduzia o carro, foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu o pulmão. Testemunhas atestam que o alvo dos criminosos, dois homens que estavam numa moto, seria o passageiro do veículo.
Um equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. O passageiro, de identidade ainda não confirmada, mesmo ferido fugiu a pé para a Políclinica Professor Arnaldo Marques, na Avenida Dois Rios. De lá, ele foi transferido para o Hospital da Restauração, na área central. O caso está sendo investigado pelo delegado Diego Aciolly.

Nos grupos de usuários e motoristas de Uber, nas redes sociais, muitas pessoas relatam o clima de insegurança vivenciado por quem utiliza o transporte. Em menos de 10 dias, outros dois motoristas foram assassinados por, conforme as investigações, estarem transportando passageiros envolvidos em algum tipo de crime.

Manifestação

Na tarde de ontem sexta-feira (10), uma manifestação foi realizada pelas ruas do Recife para cobrar mais segurança para os motoristas do aplicativo de transporte particular. Motoristas e usuários do serviço saíram do centro de Convenções em direção ao bairro de Santo Amaro, Centro do Recife.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário