ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 9 de março de 2017

MENINA DE 13 ANOS É ESTUPRADA E AGREDIDA POR QUASE QUATRO HORAS

Quase quatro horas de abuso sexual, pancadas na cabeça, puxões de cabelo e ameaças de morte o tempo todo. Na véspera do Dia Internacional da Mulher, essa foi a sina de uma menina de 13 anos, sequestrada e estuprada por um homem de 22, no interior de São paulo, nessa terça-feira (7).

O crime chocou moradores e até mesmo os policias do município de Iguape. De acordo com a investigação, tudo foi premeditado. A adolescente foi abordada por Lucas Ferreira, 22, numa passarela. Encurralada, a menina teve a cabeça batida contra o guidão de uma bicicleta e foi arrastada até um barraco onde passou horas de terror sob o poder do homem, considerado "um maníaco" pela polícia.

Mesmo ferida, após um momento de distração do agressor, a menina conseguiu fugir e foi socorrida por um senhor que passava pela rua.

A polícia foi acionada e iniciou varreduras para encontrar Lucas. Na casa do padrasto, ele foi achado dentro de um cômodo, escondido. Além do estupro, o jovem, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, roubou dinheiro do bolso da vítima.

Crime chocante

Em entrevista, o delegado responsável pelo caso evidenciou a perplexidade da polícia diante da frieza do acusado. Carlos Cerone afirmou que, quando reconhecido, o criminoso ficou em silêncio; enquanto a menina se mostrava transtornada.

Lucas foi preso em flagrante; a adolescente, encaminhada ao hospital municipal e em seguida ao Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetida a uma perícia.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário