ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 10 de março de 2017

LOCUTOR DE RÁDIO É ACHADO MORTO EM QUARTO DE MOTEL

O radialista Valmir Pereira de Souza, 45 anos, foi encontrado morto dentro do quarto de motel, na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Barbados, em Colatina, no Espirito Santo. O locutor faria 46 anos na próxima terça-feira (14).

De acordo com informações da Polícia Civil de Colatina, Valmir entrou de carro no motel nesta terça-feira (7) por volta de 9h, acompanhado de uma mulher. Uma hora depois, a mulher teria pegado um táxi e deixado o local. Após a saída da mulher, o locutor pediu para entregar 10 cervejas no quarto onde estava e não saiu mais do local.

Na manhã desta quarta-feira (8), funcionários do motel ligaram para oferecer serviço de quarto e até bateram na porta, mas Valmir não atendeu. Então, eles foram até o telhado e verificaram que ele estava caído e ligaram para a polícia.

O titular da 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina, Fabrício Bragatto, informou que "por enquanto a hipótese de homicídio está descartada porque a porta do quarto onde o locutor estava, havia sido trancada por dentro. Ainda estamos investigando o caso e as causas da morte", disse.

Familiares informaram que Valmir estava desaparecido desde a segunda-feira (6) e que o locutor tem histórico com uso de drogas. Valmir Pereira de Souza já tinha passagem na polícia por posse e uso de entorpecentes em 2002.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário