ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 24 de março de 2017

INTENSA TROCA DE TIROS COM A PM TERMINA COM TRÊS MORTOS EM SÃO JOSÉ

Três elementos, dois maiores e um menor de idade, foram mortos após intensa troca de tiros com a Polícia Militar de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul do estado, na madrugada dessa quinta-feira (23/03). O tiroteio ocorreu durante uma perseguição policial a dois indivíduos acusados de roubar uma moto no município.

Após receber a denúncia da vítima, o efetivo de São José pediu apoio à guarnição tática de Barreiros para localizar os suspeitos. Em diligências, próximo à localidade conhecida como Passagem Velha, os policiais encontraram dois elementos em atitude suspeita numa motocicleta e iniciaram uma perseguição. Assustados, os indivíduos empreenderam fuga. O garupa da moto, armado com um revólver, começou a disparar diversas vezes contra os policiais, que revidaram o ataque.

Quando alcançaram as terras do Engenho Tentugal, os elementos adentraram numa estrada vicinal e, desequilibrados, chegaram a cair no chão. Um dos elementos foi ferido por um projétil de bala da polícia e não conseguiu correr, mas o outro fugiu por um matagal, ainda atirando contra o efetivo que se aproximava.

TRÊS ELEMENTOS MORTOS

Oficiais do GATI (Grupo de Operações Táticas Itinerante) foram acionados para capturar o elemento foragido, enquanto uma viatura conduzia o elemento ferido ao hospital para receber socorro médico. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Apesar dos esforços, ele veio a óbito na unidade de saúde.

No local do crime, os policiais do GATI localizaram dois elementos que haviam regressado para prestar apoio ao comparsa ferido e iniciou-se uma nova troca de tiros. Na confusão, os dois bandidos também foram baleados e conduzidos ao posto médico, onde foram atendidos, mas também não resistiram aos ferimentos.

Com ambos foram encontrados mais dois revólveres de calibre 38. Diante dos fatos, os corpos foram periciados e conduzidos ao IML de Recife, na capital pernambucana. As armas e munições apreendidas foram levadas à delegacia para a instauração de um inquérito sobre o caso. Segundo informações da PM, um dos elementos mortos era irmão do conhecido bandido "Moure", que está preso sob a acusação de chefiar um perigoso grupo criminoso na região.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário