ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 27 de março de 2017

EM LAJEDO, PE - ASSALTANTES SÃO PRESOS PELA EQUIPE DO BEPI, DUAS MULHERES FAZIA PARTE DO BANDO.

Em uma ação rápida o BEPI ( Batalhão Especializado em Policiamento do Interior), conseguiu prender 04 (quatro) elementos entres eles duas mulheres, acusados de praticarem assaltos na cidade de Lajedo/PE, e região.

Na noite desse domingo (26), o policiamento recebeu a denuncia que as quatro pessoas estavam em um veículo FOX de cor vermelha e placas NXV-2923, que teria sido roubado na noite do sábado (25/03), e com características suspeita, os mesmos estavam transitando na rua Santa Tereza e seguiram sentido povoado do Cantinho, zona rural da cidade de Lajedo. A equipe do BEPI foi até o local, e encontraram o veículo estacionado, no Clube Piscina, onde foi dado voz de prisão.

A proprietária do veículo reconheceu os meliantes como sendo os autores do assalto. Todos os envolvidos fora conduzidos para delegacia. Fernanda Pereira dos Santos, 19 anos; Cícero Danilo Diniz, 23 anos; C.D.B, 16 anos e Mireli Ferreira de Sales, 36 anos de idade. Na delegacia os elementos confessaram serem os autores do assalto do FOX e que praticaram roubos na cidade de São bento do Una/PE. Segundo o Cícero, eles praticavam assaltos com um simulacro de arma de fogo.

Mireli Ferreira foi ouvida e liberada, vai responder a um TCO, já o Cícero Danilo, Fernanda Pereira e o menor de idade, foram autuados em flagrante e vão ser apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário