ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 31 de março de 2017

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - ASSALTANTES QUE MORAM EM LAJEDO E JUREMA SÃO PREÇOS PELA POLÍCIA MILITAR

Na noite dessa terça-feira (28) a Polícia Milita prendeu dois homens suspeitos de terem realizados vários assaltos na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a PM, Renato Pereira Daimiani, de 26 anos, residente em Lajedo (PE) e Agnaldo Jose da Silva, de idade não informada, residente em Queimada de Jurema (PE) roubaram uma moto de um adolescente no bairro Agra e deixam pra trás outra moto, uma Honda Titan, placa KKE 4918, de cor vermelha, que tida sido tomada de salto horas antes na zona rural, eles também já tinha assaltado um bar de onde levam a quantia de R$ 484,50 em dinheiro e mais dois celulares.
O efetivo passou a realizar buscas pelo município, quando em um bar localizaram os dois suspeitos e com eles estavam os objetos roubados, um revólver calibre 32 de marca Taurus e mais duas munições intactas.
Os homens foram levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Belo Jardim (PE) e logo após conduzidos ao presidio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira, também no Agreste.

A Polícia suspeita que eles possam ser responsáveis por outros assaltos na região e pede a população que se alguém reconhecer os mesmo por outros delitos que entre em contato ineditamente pelo PM Conectado (81 99300-4503).

TV SBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário