ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 17 de março de 2017

EM QUIPAPÁ, PE - BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA DURANTE PERSEGUIÇÃO

Dois indivíduos de 23 anos tiveram seus aparelhos celulares tomados de assalto enquanto conversavam na frente de casa no centro da cidade de Quipapá, Mata Sul do estado. Durante perseguição policial, os elementos conseguiram fugir, mas deixaram a motocicleta para trás.

De acordo com as vítimas, um cabeleireiro e um auxiliar de obras, ambos estavam na calçada em frente à residência, na noite de quarta-feira (15/03), quando se aproximaram duas pessoas em uma moto, anunciando um assalto. O que estava na garupa portava um revólver e tomou os celulares das vítimas, fugindo em seguida.

Acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar do município, com o apoio tático das guarnições de São Benedito do Sul, de Maraial e de agentes da Polícia Civil, realizou uma varredura na região, na tentativa de localizar os suspeitos. Avistados pelas autoridades, eles empreenderam fuga na moto, chegando inclusive a atirar contra o policiamento, sendo respondido pelo mesmo à altura.

Os bandidos conseguiram fugir, mas deixaram para trás a motocicleta. Diante disso, o veículo foi conduzido ao pátio da delegacia de Quipapá para as medidas cabíveis. As vítimas foram orientadas a registrar queixa na delegacia.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário