ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 22 de março de 2017

EM LAJEDO, PE - QUATRO HOMENS ARMADOS TENTAM MATAR EX-PRESIDIÁRIO

A polícia está investigando um caso de tentativa de homicídio acontecido na noite dessa terça-feira (21/03), supostamente na rua Catarama, no bairro Bom Jesus, município de Lajedo/PE, no Agreste.

Segundo a polícia, o efetivo foi acionado por funcionários do Hospital Maria da Penha, que foram informados que a vítima identificada por Edson de Oliveira Mendes, 31 anos de idade, teria sido vítima de disparos de fogo, cerca de 05(cinco) tiros foram efetuados. A vítima recebeu os primeiros socorros pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru/PE, no Agreste.

Segundo a esposa da vítima, 04(quatro) elementos armados entraram em sua residência e efetuaram os disparos contra seu companheiro. Edson de Oliveira Mendes é ex-presidiário.

Existe relatos que, a vítima foi baleada em uma troca de tiros com a polícia na cidade de Altinho,  e foi socorrido para o hospital municipal.

Até o momento, não se tem informação sobre o estado da vítima. A polícia segue com as investigações. A população do bairro Bom Jesus está amedrontada com a falta de segurança no bairro, bandidos estão colocando o terror na localidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário