ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 30 de março de 2017

EM LAJEDO, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO COM MACONHA NA FEIRA DO TROCA

A polícia militar conseguiu através de denuncia prender e apreender dois elementos e uma quantidade de maconha, na manhã dessa quarta-feira (29/03), por volta das 09h40, na cidade de Lajedo/PE, no Agreste.

Os elementos foram interceptados pela PM próximo a feira do troca, no centro da cidade. Com os elementos foram encontrados, 11g de maconha e R$ 79,00 (setenta e nove reais), além de uma motocicleta, que nada constava contra o veículo.

Foi preso, Victor Hugo Silva dos Santos, 18 anos de idade, morador da rua Antônio Cosme, e D.J. dos S., 15 anos de idade. Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para delegacia de Lajedo, para medidas cabíveis. 

O Victor Hugo, informou a nossa reportagem que a droga era apenas para consumo e que sua família não sabia que o mesmo se drogava. O dinheiro foi adquerido pelo seu pai, e que não tem passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante por corrupção de menor.
O delegado Dr. Helianthus Bezerra estipulou fiança no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) para ser paga. Contra um infrator foi confeccionado um BOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário