ERGO 30

ERGO 30

domingo, 19 de março de 2017

EM LAJEDO, PE - POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE QUATRO ELEMENTOS APÓS ASSALTO


Uma ação rápida da polícia militar na noite do sábado (19/03), resultou na prisão de quatro elementos que teriam roubado um veículo na cidade de Lajedo/PE, no Agreste. A polícia recebeu denuncia através da vítima que, quatro elementos armados abordaram e anunciaram o assalto, levando o seu veículo Fox de cor prata e placas PFQ-3367, em seguida se evadiram sentido a cidade de Cachoeirinha.
Segundo a polícia, ao se deslocarem para Cachoeirinha, avistaram o veículo no centro de Lajedo, onde os elementos perceberam a aproximação da Viatura empreenderam fuga sendo acompanhados pela Guarnição, que conseguiram interceptar o veículo. Na abordagem foi encontrado com um dos acusados menor de idade, um revólver de marca Taurus, oxidável, cal.32 com 04 munições intactas.
Todos os criminosos foram conduzidos para 18º DESEC, em Garanhuns para medidas cabíveis. O acusado Eduardo da Silva Santos, 22 anos de idade, foi autuado em flagrante e encaminhado ao presidio. Os outros três, um de 19, e dois menores foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário