ERGO 30

ERGO 30

domingo, 19 de março de 2017

EM LAJEDO, PE - JOVEM É ASSASSINADO A TIROS DURANTE FESTA NO POVOADO OLHO D'ÁGUA DOS POMBOS

Dois homicídios são registrados em menos de 24h. Já se contabiliza seis assassinatos na cidade, em 2017.

Em menos de 24 horas a polícia militar da cidade e Lajedo registrou mais um crime de morte. O fato aconteceu no povoado Olho D'água dos Pombos, área rural de Lajedo, ao termino das festividades do Padroeiro do local, na madrugada desse domingo (19/03).

Segundo informações de familiares, o jovem José Mendes de Azevedo Neto, 21 anos de idade, mais conhecido por "Juninho" foi assassinado com disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram as costas e cabeça. A vitima morava na Vila dos Prazeres, e saiu para ir a festa com sua irmã, quando por volta das 03h30 da madrugada levou sua irmã para e casa e voltou para a festa que ficou rolando em um paredão, nesse momento estava acompanhado de amigos e se envolveu em uma briga, o acusado que até o momento é desconhecido, sacou uma arma e o "Juninho" tentando fugir foi atingindo com um disparo nas costas, o acusado antes de se evadir se aproximou da vítima que já estava caída ao chão e efetuou mais um disparo na cabeça.

No local ninguém soube informar quem seria o acusado. José Mendes de Azevedo já tem passagem pela polícia por roubo, passou 07 meses preso, ele ajudava o pai na serralharia.

As policiais militar e civil estiveram no local, após o levantamento cadavérico o corpo foi liberado para o IML do Recife. A polícia civil está responsável pela investigação. Este é o 6º homicídio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário