ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 27 de março de 2017

EM LAJEDO, PE - HOMEM FOI PERSEGUIDO E ASSASSINADO DENTRO DE UM BAR, NO BAIRRO BOM JESUS

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Lajedo/PE, no Agreste. O crime aconteceu na noite desse domingo (26/03), no sítio Bom Jesus III, dentro de um bar, próximo a Caixa D'água.

Segundo informações, a vítima estava sendo perseguida por dois elementos armados de revólver, e dado momento entrou no interior do "Bar 3 Irmãos", para tentar escapar da morte, os elementos de identidades desconhecidas o alcançaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi identificada por Ricardo Santana da Silva, 29 anos de idade, ele não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local. As pessoas que estavam dentro do bar, que testemunharam o crime, não souberam responder quem seria a vítima e que, desconheciam as motivações e os autores do crime.
A policia realizou diligencias pela localidade na tentativa de localizar os assassinos, porém não obteve êxito. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, após levantamento cadavérico. A polícia civil ficará responsável pela investigação.

Com este homicídio, sobe para 07 (sete) o número de pessoas assassinadas no município apenas este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário