ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 13 de março de 2017

EM LAJEDO, PE - DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO, BANDIDOS SE ASSUSTAM E ACABAM SE FERINDO COM TIROS, FOGEM A PÉ E DEIXAM MOTOCICLETA NO LOCAL

Na manhã do sábado (11/01), a viatura da cidade de Lajedo foi acionada pela permanência da 2ª CPM para verificar uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial "Nenê Ração", localizado na Av. Manoel Pergina, bairro Planalto. 

Chegando ao local o efetivo encontrou a moto Honda/CG 150c de cor vermelha e placa KKN-6315, usada na tentativa do assalto, e que após consulta no sistema, ficou constatada que a mesma era roubada. 

Segundo a vítima, dois meliantes chegaram e anunciaram o assalto em seu estabelecimento, havia várias pessoas no local onde os meliantes se assustaram e efetuaram uns disparos de arma de fogo, feriram-se e fugiram do local, abandonando a motocicleta. 

Após várias diligências os imputados não foram localizados, a moto foi entregue na Delegacia local e as vítimas foram orientadas a prestar uma queixa na DP, que ficará responsável pelas investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário