ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 23 de março de 2017

EM LAJEDO, PE - ACIDENTE NA BR-423, ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

As primeiras informações constam que uma carreta 1620 foi a causadora das colisões. O acidente aconteceu por volta das 10h35, desta quinta-feira (23), na BR-423, em frente ao Motel Altas Horas, na cidade de Lajedo/PE, no Agreste.

Três veículos se envolveram no acidente: um Celta de cor prata e placas PFO-6766, que estava sentido Garanhuns/Lajedo; um Fiat de cor vermelha e placas PFI-2023 e um veículo GOL de cor vermelha e placas KKU-5882.

O motorista do veículo Celta, que não teve o nome revelado, informou que uma carreta 1620, estava sentido Garanhuns e realizou uma ultrapassagem em um local não permitido, colocando outra carreta para fora da pista de rolamento, logo atrás da carreta seguiu o gol que colidiu com o Fiat e que, o celta acabou colidindo com o Gol vermelho.

Um casal que estavam no Gol ficaram gravemente feridos. Uma Equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com Ambulância da cidade de Lajedo e Polícia Federal estiveram no local.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Dom Regional Dom Moura em Garanhuns. Um senhor que dirigia o veiculo Fiat foi encaminhado ao Hospital Maria da Penha em Lajedo.

Outras informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário