ERGO 30

ERGO 30

sábado, 11 de março de 2017

EM LAJEDO, PE - ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO DEIXA UM MORTO NA PE-177

 
Uma colisão entre motocicleta e um veículo deixou uma pessoa morta na PE-177, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 07h50 deste sábado (11/03), próximo a entrada do bairro Poço.


Segundo informações colhidas no local, a vítima fatal estava pilotando uma motocicleta de marca Yamaha/Factor-YBR125c de cor preta e placa PEM-5388, invadiu o outro lado da faixa sentido Canhotinho e colidiu de frente com um Ford/Fiesta de cor azul e placas CIT-0734. Com o impacto a vítima foi arremessada por mais de 30 metros e morreu no local. O motorista do veiculo foi identificado apenas como "Nem do Bar do Peixe" que se evadiu do local.

A vítima fatal foi identificada por Ernando da Silva, 40 anos de idade, conhecido popularmente como "Badará", morador do povoado Imaculado, zona rural de Lajedo. A motocicleta foi arrastada por mais de 50 metros do local da colisão e ficou totalmente destruída. Algumas pessoas que estavam no local retiraram o equipamento de som do veiculo.

Uma equipe do SAMU chegou ao local, mas a vítima já tinha entrado em óbito. O corpo permaneceu no local até a chegada da polícia civil para levantamento cadavérico e ser liberado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário