ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 13 de março de 2017

EM JUPI, PE - TRÊS ASSALTANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE

Os meliantes estavam se programando para roubar um veículo em Lajedo

Por volta das 11h do último sábado (11/03), a Guarnição Tática da cidade de Jupi/PE, no Agreste, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizava a operação abordagem quando receberam denúncia de populares informando que na rua do Severo, centro, Jupi, havia um carro prata com 3 indivíduos em um carro com atitudes suspeitas. 
De pronto, os militares realizaram deslocamento ao local indicado e realizaram a competente abordagem nas pessoas de JOSÉ WILINAILSON DOS SANTOS, 28 anos de idade, conhecido como "Galego Sarapó", residente na rua São Cristóvão, Santa Cruz do Capibaribe/PE, MARCELO FELIX DA SILVA, 28 anos de idade, residente na rua Padre Lins, centro, Jupi e ROBERTO CARLOS DA SILVA, 32 anos de idade, conhecido como "BETO", residente na rua Toritama, Q17, Caruaru/PE, onde na busca pessoal nada foi encontrado com os mesmos. 
Após consulta ao sistema de informações, foi constatado que o veículo VW SPACE FOX, 2009, cor prata, placas NLL-4127, apresentava queixa de roubo. Em seguida foi iniciado a abordagem no interior do veículo sendo encontrado um revólver marca INA calibre 32 e mais 10 munições intactas. Dentro do veículo também foram encontrados cartões de diversos bancos, uma trincha, 05 celulares e 02 livros bíblicos. 
Diante da situação, os imputados foram conduzidos para à DP de Lajedo para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial. Após levantamento realizado foi constatado que o veículo e os objetos apreendidos teriam sido roubados na noite de ontem no município de Santa Cruz do Capibaribe tendo a vítima reconhecido os 03 imputados, o revólver e a trincha utilizados no roubo. Também foram reconhecidos e identificados os cartões e os livros. Os elementos confessaram que iriam vender o veículo por R$ 2.500 e trocar os celulares por mais dois revólveres, além de realizar outro roubo de veículo na cidade de Lajedo na parte da tarde do mesmo dia, por encomenda, não repassaram detalhes. 

Os imputados foram autuados em flagrante e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário