ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 14 de março de 2017

EM GRAVATÁ, PE - DOMINGO VIOLENTO, DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS PELA POLÍCIA

O primeiro homicídio aconteceu na manhã do domingo (12), por volta das 06h, policiais foram informados que na região de Brejo de Fora, Zona Rural de Gravatá, Agreste Pernambucano, um homem havia sido assassinado.

Os policiais foram ao local e confirmaram o fato, a vítima, foi identificada com o Sr. Ivanildo Francisco de Souza, idade não informada, o mesmo foi alvejado por 06 (seis) disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

De acordo com a polícia, acredita que o "ou", os elementos queriam a moto da vítima, e o mesmo não entregou, tendo em vista que a vítima morreu segurando a chave da motocicleta.

Já o segundo homicídio foi registrado no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Já passava das 17:00 deste domingo (12), quando policiais militares foram informados que na rua São Benedito, no bairro Novo, teria ocorrido um homicídio tendo como vítima Denis Bezerra da Silva, de 38 anos,conhecido popularmente por Dennis de Odilon.

Segundo informações colhidas no local do fato é que a vítima estava bebendo em um bar que fica localizado na Rua São Miguel, também no bairro novo, que ao sair do referido bar em sua motocicleta uma Honda/ XR 300 de cor vermelha, a vítima teria sido seguido por dois indivíduos em uma moto de cor e placa não anotada, e ao chegar nas proximidades da Rua São Benedito, um dos suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima nas costas chegando a saiu na altura do peito.

A vítima perdeu o controle da moto e bateu no meio fio, a moto caiu sobre a ele que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Ainda segundo relatos da esposa da vítima, o mesmo sempre se envolvia em discussões devido a bebida.

A polícia informou que não foi possível identificar a autoria e a motivação do crime. Policiais militares ainda chegaram realizar buscar a localidade mais não tiveram êxito.

Ambos os casos foram registrados na delegacia de local, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto de Medicina Legal) em Caruaru.

Plantão 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário