ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 28 de março de 2017

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS EM MUNICÍPIOS DA MATA SUL



A Polícia Militar do 10º BPM (AIS-13) registrou dois homicídios no último domingo (26/03) em municípios sob sua jurisdição. Os crimes aconteceram nas cidades de Catende e Jaqueira, ambas na Mata Sul do estado. Em um dos casos, a vítima era envolvida com o tráfico de entorpecentes e acusada de vários assassinatos.

No engenho Gameleira, na zona rural de Catende, um pedreiro de 29 anos morreu ao ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, efetuados supostamente por um indivíduo conhecido como “Beto”. De acordo com a esposa da vítima, seu marido não tinha envolvimento com atividades ilícitas, mas alimentava uma rixa antiga com o suposto assassino, que está foragido.

CRIME EM JAQUEIRA

Já no centro de Jaqueira, numa rua conhecida como “Toca da Onça”, um adolescente de 15 anos foi morto a tiros em via pública. Ao realizar rondas de segurança na festa de ressaca carnavalesca, os policiais ouviram disparos de arma de fogo e saíram em diligência para averiguar a situação.

Chegando ao ponto de onde partiram os disparos, as autoridades encontraram, jogado ao chão, o corpo do jovem, assassinado com tiros nas costas, cabeça e abraços. A vítima era figura conhecida da polícia, por chefiar um esquema de tráfico de drogas e ser suspeito de cometer vários homicídios nas região. Não há informações sobre suspeitos do crime.

Em ambos os casos, a Polícia Civil realizou o levantamento criminalístico e conduziu os corpos ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste do estado.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário