terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

VÁRIOS ASSASSINATOS E TENTATIVAS DE HOMICÍDIO ASSUSTAM MORADORES DA MATA SUL

O fim de semana sangrento registrou três homicídios e três tentativas de assassinato em municípios da Mata Sul e Litoral Sul do estado. Alguns casos podem ter relação com o tráfico de drogas, segunda a Polícia Militar.

Em Barreiros, no bairro Rio Una, por volta das 20h, um homem de 36 anos foi encontrado morto no quintal de sua residência. Ele apresentava várias perfurações de arma de fogo nas costas. De acordo com a sua companheira, ele era usuário de drogas, o que pode ter relação com o crime.

Já no distrito de Várzea do Una, em São José da Coroa Grande, a vítima foi um homem de 23 anos. De acordo com o levantamento criminalístico, a vítima apresentava uma perfuração no lado esquerdo do peito, possivelmente ocasionada por uma facada. Ninguém soube informar ao policiamento a causa do homicídio, nem quem o teria praticado.

Em Catende, no distrito de Laje Grande, a vítima fatal foi um autônomo de 27 anos. De acordo com a PM, o homem foi assassinado com um profundo golpe de facão na altura do peito. Testemunhas afirmaram que o responsável pelo crime teria sido o irmão, que ainda não foi localizado pelas autoridades.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Um homem de 22 anos foi alvejado com um tiro de espingarda durante uma festa em Barreiros, Litoral Sul. Conforme relato da própria vítima, que foi socorrida ao hospital local, um elemento desconhecido aproximou-se dele afirmando que iria mata-lo, disparando em sua direção. Em seguida tomou destino ignorado.

Já em Xexéu, na Mata Sul, após um desentendimento com a esposa, um homem de 33 anos foi parar no hospital após receber dela um golpe de faca na altura do tórax. O motivo da briga não foi revelado. Ele então recebeu os primeiros-socorros, depois de ficar em observação médica, não corre risco de morte.

Em Newton Carneiro, na periferia de Palmares, um aposentado de 55 anos foi levado às pressas ao Hospital Regional dos Palmares com um corte profundo nas costas ocasionado por um facão. Ele disse às autoridades policiais que estava chegando sua residência, por volta das 17h, quando um vizinho o atacou.

Após receber atendimento médico no HRP, o homem foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. De acordo com o último boletim médico, ele não corre risco de morte. O acusado do crime está foragido.

Todos os casos acima relatados foram registrados em boletim de ocorrência nas delegacias dos respectivos municípios. Os corpos das vítimas fatais foram entregues ao Instituto Médico Legal.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário