ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

sábado, 11 de fevereiro de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO A LOJA DEIXA PM REFORMADO MORTO E SUSPEITO FERIDO

Uma tentativa de assalto a uma loja de informática em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, deixou um policial militar reformado morto e um suspeito ferido. A ação criminosa aconteceu por volta das 18h de quinta-feira (9), na Avenida Bernardo Vieira de Melo, uma das mais movimentadas da região.

De acordo com in formações do 6º Batalhão da Polícia Militar, cinco homens chegaram ao estabelecimento e anunciaram a investida. A loja fecharia minutos depois.

O PM reformado, de 55 anos, estaria na loja comprando um equipamento. Ele tentou evitar o assalto, levou um tiro e faleceu no local. No confronto, atingiu um dos suspeitos, de 32 anos, que foi para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira (UPA), na Zona Sul do Recife.

Depois, o rapaz acabou sendo transferido para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), no Sancho, na Zona Oeste da capital. Os outros conseguiram escapar.

O caso está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será investigado pelo delegado Ian Campos, da Força-Tarefa Sul.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário