ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PM TROCA TIROS COM LADRÕES DE CARRO DURANTE PERSEGUIÇÃO EM TAMANDARÉ

A Polícia Militar de Tamandaré, no Litoral Sul do estado, trocou tiros com bandidos armados durante uma perseguição no engenho Mascatinho, no início da noite do último domingo (19/02). Os elementos haviam acabado de roubar um carro de um cidadão de Cabo de Santo Agostinho.

A vítima contatou a PM pelo telefone, informando que quatro elementos armados o abordaram e roubaram seu carro. Em diligência até o local do crime, os policiais visualizaram o carro descrito abandonado à margem da estrada. Os criminosos adentraram por um matagal.

Em diligências no entorno da mata, os agentes conseguiram localizar os criminosos em fuga. Ao perceberem a aproximação das autoridades, os bandidos dispararam diversas vezes em sua direção, o que foi respondido à altura pela PM. Em virtude da difícil acessibilidade do terreno, no entanto, os meliantes conseguiram fugir, tomando destino ignorado.

A vítima registrou boletim de ocorrência na delegacia de Tamandaré. As investigações agora estão a cargo da Polícia Civil.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário