ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM DROGAS E MUNIÇÕES EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO


Nesta última quarta-feira dia (15), Policiais Militares das equipes do GATI, Malhas da Lei e NIS II da 1ª CIPM, realizaram uma operação conjunta na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, onde prenderam Romilson Monteiro da Cruz, vulgo "Cabrobó", e Claesio Soares de Carvalho. Os imputados foram localizados pelos policiais na Rua Vereadora Ana Lustosa Coelho, nº 448, no bairro Novo Horizonte. 
Na residência de Claesio, foram apreendidos (18) petecas de cocaína pesando 0,5 gramas e uma pedra de pasta a base da referida droga pesando 4,7 gramas bem como um aparelho celular. Dando continuidade a abordagem após autorização do imputado foram localizados no interior de um estabelecimento comercial dele, (02) petecas de cocaína pesando 0,6 gramas bicarbonato de sódio, água oxigenada, Maizena, utilizados para a mistura da droga bem como uma balança de precisão e vários plásticos para embalagens das petecas da referida droga. 

Em ato continuo os policiais se deslocaram para a residência de "Cabrobó", e após minuciosa abordagem localizaram no interior da casa em um dos cômodos 30 munições de uso restrito das Forças Armadas intactas de Cal. 7.62, como também foi apreendido em cima do guarda roupas, (01) pedra de crack pesando 0,7 gramas e 26,8 gramas de pó Royal, que segundo o acusado seria para misturar com a droga.

Logo após as buscas, os policiais realizaram consulta no BNMP, onde foi constatado que Romilson Monteiro dá Cruz, possuía em seu desfavor, um Mandado de Prisão Preventiva em aberto por tráfico de drogas na Comarca de Cabrobó, datado em 13/07/2016, expedido pelo Doutor Thiago Dias Marinho Juiz de Direito daquela Comarca, com validade 17/07/2033, sendo de imediato dado voz de prisão aos acusados e conduzidos até Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, juntamente com todo material apreendido para a adoção das medidas cabíveis, onde os imputados foram autuados em flagrante pelos delitos praticados. Sendo os acusados recolhidos a Cadeia Pública de Belém de São Francisco, onde ficaram no aguardo da Audiência de Custódia.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário