ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 25 de fevereiro de 2017

PAULO CÂMARA AFIRMA QUE FOLIÃO PODE IR TRANQUILO AO GALO DA MADRUGADA

Paulo Câmara no Ciosac Foto: Renata Coutinho/Folha de Pernambuco

O governador Paulo Câmara negou que haja redução de efetivo da Polícia Militar na manhã deste sábado (25), dia do Galo da Madrugada, maior bloco do mundo. Ele conversou com a imprensa por volta das 8h na sede da Ciosac.

"Hoje, só no Galo, temos mais de 4 mil policiais. Os lançamentos foram feitos, está tudo bem planejado. Estamos com mais lançamentos que nos anos anteriores, é um reforço a mais na busca de trazer mais tranquilidade ao folião no seu ir e vir", afirmou. Questionado sobre o boato de ter menos policiamento, ele afirmou: "Não procede porque tem mais policiamento do que no ano passado. O clima é de total 
normalidade".

O governador contou que participou de uma reunião de trabalho logo cedo, informou que as câmeras estão funcionando e as equipes todas estão a postos. "Ontem tivemos uma abertura dentro da normalidade, sem maiores transtornos nos polos carnavalescos, e hoje vai ser a mesma coisa. A polícia e os bombeiros estão nas ruas, a população pode vir ao Galo da Madrugada, que vai encontrar uma bonita festa", defendeu.

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário