ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO RECAPTURA É REALIZADA PELA POLÍCIA MILITAR E PRENDE SEIS ELEMENTOS

A Polícia Militar realizou na manhã dessa quinta-feira (23/02) “OPERAÇÃO RECAPTURA”, nos municípios: Garanhuns, Lajedo, Terezinha, Paranatama e São João, todas no Agreste/PE, com o objetivo de dar Cumprimento a Mandados de Prisão e Capturar Criminosos Evadidos do Sistema Prisional, de acordo com o salvo conduto referente a processo expedido pela “SERES” em desfavor dos imputados, o mesmos são detentos do regime semi-abeato e se encontravam no regime condicional, monitorados por tornozeleira eletrônica que, foi danificada pelo mesmo. O qual havia saído no período do natal e se ausentado do perímetro de segurança da residência estipulado pela Justiça e, não retornou ao presídio (CRA), para cumprir o restante da prisão. 
Em Garanhuns, foram presos: Reyson Henrique Rodrigues de Andrade, 26 anos, morador da rua Coronel José do Amaral, 244, Bairro Boa Vista, ele cumpria pena por TRÁFICO DE DROGAS e se encontra evadido desde (13/10/2016), outro elemento Adeildo Batista Dias, 58 anos de idade, morador da rua Duarte Coelho, 295, Bairro Antonio Dourado,o qual cumpria pena por ESTUPRO e se encontra evadido desde (28/12/2016).
Em Lajedo foi preso: Wanderley Pereira da Silva, 23 anos de idade, morador da Trav. Nossa Senhora de Lourdes – Beco/2 – Bairro Novo, O qual cumpria pena por TRÁFICO DE DROGAS e se encontra evadido desde (10/08/2016).

Em Terezinha foi preso: Jucivânio José da Silva, Vulgo "BÉ", 23 anos de idade, morador da Avenida Ademário Gomes, Centro da cidade, O qual cumpria pena por ROUBO e se encontra evadido desde (21/09/2016).

Em Paranatama foi preso: Fábio Júnior Ferreira Gomes, Vulgo "Fábio Grude", 29 anos de idade, morador da rua B, nº 08, COHAB, O qual cumpria pena por HOMICÍDIO e se encontra evadido desde (24/02/2016).

Em São João foi preso: José Vandeilson Souza dos Santos, 23 anos de idade, morador da rua João Fagundes de Melo, 49, Edifício Residencial, Bairro Planalto, O qual cumpria pena por FURTO e se encontra evadido desde (28/12/2016).

Os elementos foram capturados e foram reconduzidos ao CRA (Centro de Ressocialização do Agreste), em Canhotinho/PE, ficando a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário