ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

MORADORES MATAM A PAULADAS SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM RIO FORMOSO

Moradores do engenho Limão, pertencente ao município de Rio Formoso, Litoral Sul de Pernambuco, amarram e espancaram até a morte um adolescente suspeito de matar e assaltar um mototaxista na localidade, no fim da tarde de domingo (04/02). A Polícia investiga o caso.

Por volta das 17h, a PM foi informada da ocorrência de um homicídio no engenho e saiu em diligência para apurar o caso. Chegando lá, deparou-se com o corpo da vítima, um mototaxista de 19 anos. De acordo com testemunhas, um adolescente armado foi o responsável pelo crime, matando-o com a intenção de fugir com a moto.

Os policiais militares retornaram à cidade para registrar a ocorrência quando receberam informações de que o assassino foi capturado por moradores e que estava sendo linchado por eles. Ao retornar às pressas ao local, as autoridades já encontraram o suspeito do latrocínio sem vida, com várias marcas de agressão pelo corpo causadas por paus, pedras e outros objetos.

Questionados, os moradores não disseram quem seria o autor do crime. Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos ao IML de Recife. O caso segue sob investigação.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário