ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MATA SUL, PE - CASA LOTÉRICA É INVADIDA POR ASSALTANTES DURANTE A MADRUGADA EM ÁGUA PRETA

Uma casa lotérica do centro da cidade de Água Preta, na Mata Sul do estado, foi invadida por assaltantes durante a madrugada de terça-feira (07/02). Câmeras de monitoramento flagraram a ação dos bandidos e ajudarão a Polícia Civil nas investigações.

A proprietária do estabelecimento comercial contou às autoridades policiais que, ao chegar pela manhã na casa lotérica, percebeu que a porta da frente estava entreaberta, embora não apresentasse sinais de arrombamento. Após avaliar as imagens gravadas pelo equipamento de segurança, percebeu-se que, por volta das 03h, quatro elementos, utilizando ferramentas apropriadas, conseguiram destravar a entrada, permitindo que dois assaltantes adentrassem o recinto.

As imagens também flagraram o momento em que o cofre do estabelecimento foi violado e R$ 150 mil (cento e cinquenta mil reais) subtraídos pelos meliantes. Em seguida eles saíram do local, fugindo com os comparsas em um veículo estacionado em frente ao ponto comercial (possivelmente um Prisma de cor prata e placa não anotada).

Toda a ação durou pouco mais de seis minutos. A comerciante foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário