ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

INTENSA TROCA DE TIROS TERMINA COM UM MENOR APREENDIDO E POLICIAIS FERIDOS EM GAMELEIRA


Uma intensa troca de tiros entre policiais, Guarda Civil e bandidos armados terminou com um adolescente preso e três pessoas feridas em Gameleira, na Mata Sul do estado. A confusão aconteceu na noite de terça-feira (21/02). Três veículos foram apreendidos na operação.

Após denúncias de que elementos armados estavam praticando assaltos nas imediações, o efetivo da Polícia Militar, com o apoio da Guarda Civil, saiu em diligências para detectar e prender os suspeitos. As autoridades conseguiram localizar os bandidos, que empreenderam fuga por um matagal atirando contra o policiamento.

Um policial militar e um agente da Guarda Civil foram atingidos. Durante as buscas pelo matagal, um adolescente de 17 anos, partícipe do bando, foi encontrado ferido. O outro integrante do grupo criminoso consegui fugir, tomando destino ignorado. Os policiais feridos foram socorridos ao Hospital Regional dos Palmares, onde foram medicados e passam bem.

Além do menor detido, foram apreendidos um carro roubado (Meriva preto, de placa KHT-5003), mais duas motocicletas (Honda 125 preta, de placa PDX-2384, e uma Pop 100 vermelha, de placa PCI-4139). Também foram encontrados 12 aparelhos celulares dentro de uma pochete, quatro carteiras porta-cédula, dois revólveres (calibres 32 e 38) e 15 munições.

Diante disso, elemento e material apreendido foram levados à sede da delegacia de plantão de Palmares para as providências cabíveis. Ao delegado, o menor revelou que o apelido do comparsa foragido é “Nino”. O menor foi autuado em flagrante delito por roubo e associação ao crime, sendo entregue ao juizado competente.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário