ERGO 30

ERGO 30

sábado, 25 de fevereiro de 2017

EQUIPE ROCAM DO 7º BPM PRENDE ASSALTANTE EM TRINDADE, NO SERTÃO DE PE

Na noite da última quinta-feira dia (23), por volta das 21h30, a equipe da ROCAM recebeu uma denúncia de uma vítima de nome "Bruno", além de sua namorada, onde informaram que foram assaltados por um indivíduo numa motocicleta preta e que ele estaria portando uma arma de fogo, sendo subtraídos dois celulares e dois relógios.

Prontamente os Policiais Militares deram início à diligências onde por volta de 01h desta sexta (24), foi avistado um suspeito com as mesmas características informadas pelas vítimas conduzindo uma motocicleta Honda Fan 125 de placa KJT-6943 em alta velocidade. 

De imediato foi dado início a um acompanhamento tendo ERTINÁRIO FERREIRA SOARES, de 30 anos, vulgo "Fumaça", sido interceptado na BR 316, km 69, vindo a jogar um objeto no chão, com o objetivo dos PMs não acharem, contudo o mesmo foi localizado e identificado como sendo um simulacro de pistola, o qual estava no acostamento da pista e o mesmo usava para intimidar as vítimas e praticar assaltos. Na busca pessoal, foi encontrado com Ertinário um dos aparelhos celulares da vítima. Sendo que o imputado informou que já teria sido preso por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à DP de plantão de Ouricuri, para serem adotadas as medidas cabíveis.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário