Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

EM SÃO BENEDITO DO SUL, PE - HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS

Um homem morreu após ser alvo de vários disparos de arma de fogo em terras do engenho Brejinho, pertencente ao município de São Benedito do Sul, na Mata Sul do estado. O crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (07/02).

O efetivo da Polícia Militar foi informado por populares que um indivíduo de 28 anos acabara de ser assassinado a tiros. De acordo com testemunhas, um elemento desconhecido aproximou-se da vítima e disparou diversas vezes contra ela, que foi a óbito no local. O assassino fugiu, tomando destino ignorado.

Ninguém soube informar a motivação do crime, mas as investigações indicaram que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil isolou a área, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os restos mortais da vítima ao IML de Caruaru.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PALMARES

Já em Palmares, na Mata Sul do estado, um jovem de 24 anos levou um tiro e uma facada de dois elementos desconhecidos no bairro de Santo Onofre. De acordo com a companheira da vítima, os suspeitos são conhecidos como “Arthur” e “Anderson”.

Uma ambulância do SAMU encaminhou o rapaz até o Hospital Regional dos Palmares, onde passou por avaliação médica e, em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. Não há informações do seu atual quadro de saúde.

A Polícia Civil investiga o caso. A ocorrência foi registada em boletim na delegacia de Palmares.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário