ERGO 30

ERGO 30

sábado, 18 de fevereiro de 2017

EM JUPI, PE - POR CONTA DE UM LITRO DE PITÚ, DOIS HOMENS FORAM ESFAQUEADOS

Por volta das 19h40, dessa sexta-feria (17), o efetivo foi solicitado via celular, informando que na rua Antônio Almeida, centro da cidade de Jupi/PE, no Agreste, havia 03(três) indivíduos brigando e um deles estava armado de faca peixeira. De imediato o policiamento deslocou-se ao local onde constatou a veracidade dos fatos.

Segundo relato das vítimas, estavam bebendo na residência de José Alberto de Paula, 32 anos de idade, vulgo "CHUCK" (presidiário de canhotinho em liberdade se recuperando de uma cirurgia nas costas), quando o acusado conhecido como João, ex presidiário, chegou armado com uma faca peixeira cobrando um litro de Pitú da vítima Luciano Gilberto Augusto, 31 anos de idade, que ao negar o pedido, foi agredido com uma facada nas costas, ao ver o fato, o JOsé Alberto "CHUCK" interviu na agressão onde também foi esfaqueado na barriga. Em seguida o acusado fugiu tomando destino ignorado.

As vítimas foram socorridas para o hospital local. José Roberto foi medicado e liberado, já Luciano Gilberto foi transferido para o hospital Dom Moura em Garanhuns, onde ficou em observação. Rondas foram realizadas porém sem êxito na captura do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário