Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

EM GARANHUNS, PE - VIGILANTE DE RUA É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA


A cidade das flores contabilizou mais um homicídio na noite dessa terça-feira (14/02). O crime aconteceu na rua Paulo VI, bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo populares, a vítima identificada por João Vitor Oliveira de Almeida, vigilante, 19 anos de idade, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo na região craniana. Quando a polícia militar chegou ao local encontrou a vitima ao chã ainda com vítima.

João Victor foi socorrido por uma equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu os primeiros socorros, seguiu para CTI e uma hora após, não resistiu os ferimentos e morreu.

O vigilante costumava a passar pelo local realizando rondas na segurança do bairro, sua motocicleta foi encontrada ao lado do corpo, ele era morador na rua José Antônio da Silva, bairro Dom Helder Câmara, em Garanhuns.
No Local ninguém soube informar a autoria nem motivações para o crime. A polícia após liberar o corpo para o IML de Caruaru/PE, começou investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário