5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

EM GARANHUNS, PE - MULHER DE 45 ANOS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO, SUSPEITA FOI PRESA.


Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A violência não dá tréguas na cidade das flores. O crime foi registrado na manhã desta quinta-feria (02/02), na Vila Lacerdópolis. 

Segundo informações, a vítima de 45 anos, Maria Ferreira de Lima, conhecida como "Sula", trabalhava com bordados e foi surpreendida por 04 pessoas em sua residência que entraram e pediram pra ver os seus trabalhos, já dentro da casa anunciaram o assalto e em seguida efetuaram 03 disparos de arma de fogo. Após a pratica criminosa, o grupo se evadiu com destino ignorado. O crime aconteceu na rua Francisco Manoel da Silva.

A mulher ainda foi socorrida para o HRDM (Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Fotos: Arlete Santos

Informações da polícia é que, a mulher acusada de ter efetuados os disparos foi presa, CindY Mary da Silva Nascimento, 21 anos de idade, que reside no conjuntos Indiano, também Garanhuns, a mesma foi presa no início deste ano (2017) no Tecife com mais de 5 mil reais em cédulas falsa. A polícia está realizando diligências na tentativa de localizar o resto do bando. 

O corpo de Maria Ferreira de Lima, seguiu para o IML, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário