ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

EM CANHOTINHO, PE - ACIDENTE NA PE-177, DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS


Um grave acidente deixou duas pessoas gravemente feridas no final da tarde dessa segunda-feira (27/02), na PE-177, próximo a uma localidade conhecida por Fazenda Nova, município de Canhotinho/PE, no Agreste.


As vítimas uma jovem de 14 anos, e um homem identificado por "Marcio" de 24 anos de idade, tentavam atravessar a PE, quando um veículo possivelmente um GOL ou CELTA de cor branca em alta velocidade colidiu com a motocicleta 50c (cinquentinha). O impacto foi muito forte que deixou a motocicleta cerca de 20 metros de distância. No momento da colisão, a menor de 14 anos pilotava a motocicleta. 

As vítimas tiveram fraturas expostas, a menor teve uns dos dedos do pé decepado e a perna quebrada. O Marcio teve o braço esquerdo quebrado e um corte profundo na perna, além de escoriações por todo o corpo.

Duas equipes do SAMU compareceram no local - Canhotinho e Quipapá - além, de ambulâncias dos dois municípios estiveram no local para prestarem socorro as vítimas, que foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.




O motorista do veículo que ocasionou o acidente fugiu do local levando o veículo sem prestar socorro as vítimas, ficando no local algumas pessoas que estavam dentro do veículo no momento da colisão, um outro veículo GOL quadrado de cor branca, vinha logo atrás e levou as pessoas que ficaram para trás. Eles são testemunhas do que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário