ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

EM BARREIROS, PE - POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER COM 330 PAPELOTES DE COCAÍNA

A Polícia Civil de Barreiros, no Litoral Sul pernambucano, prendeu, na quarta-feira (22/02), uma mulher acusada de participar de um esquema de tráfico de drogas na região. Com ela foram encontrados entorpecentes, dinheiro e munições.

A operação, que teve o comando do delegado Alexandre Henrique, responsável pela 72º Delegacia de Polícia de Barreiros, contou com o apoio do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior). A imputada, identificada como Rosângela da Silva Gomes, 30, estava em sua residência, no bairro Tibiri, periferia da cidade.

Durante buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram uma bolsa contendo 330 (trezentos e trinta) papelotes de cocaína. Além da droga, também foram apreendidas três cápsulas de munição (calibre 38), uma agenda com anotações do tráfico e uma quantia em dinheiro não informada. O seu companheiro, ao perceber aproximação da polícia, fugiu pelos fundos e está desaparecido.

Diante disso, a acusada, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzida à sede da delegacia de Barreiros, onde foi indiciada por associação ao tráfico, posse ilegal de entorpecentes e de armamento. Ela ficou à disposição da Justiça.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário