5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ADOLESCENTE CONFESSA SEIS HOMICÍDIOS EM NAZARÉ DA MATA

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. J.E.P.S. confessou, com riqueza de detalhes e frieza, à polícia a autoria de seis homicídios.

Dos assassinatos cometidos pelo jovem, três aconteceram em 2017. Ele chegou a declarar que cometeria mais crimes durante o Carnaval, se estivesse solto. Em depoimento, o adolescente não demonstrou arrependimento.

Para cometer os homicídios, J.E.P.S. contava com o auxílio de uma motocicleta e um comparsa, também menor de idade. Entre os crimes atribuídos ao jovem está o assassinato de um adolescente de 16 anos, fuzilado na frente da própria família, que chocou os moradores de Nazaré da Mata.

Drogas

O adolescente foi detido na própria casa em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Nazaré da Mata. No local, policiais militares encontraram uma quantidade de crack, um rolo de papel alumínio usado para preparar a droga e R$ 53. J.E.P.S. está detido na Delegacia de Polícia do município e o caso vai ser encaminhado para a Promotoria de Nazaré da Mata. 

Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário