5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

VÁRIOS ROUBOS SÃO REGISTRADOS NA REGIÃO DA MATA SUL DO ESTADO

A insegurança na região da Mata Sul do estado tem deixado moradores assustados. A Polícia Militar registrou, no último sábado (07/01), três assaltos em diversas cidades. Nos três registros, as vítimas foram mulheres e tiveram seus celulares furtados.

O primeiro caso aconteceu em Palmares defronte ao INSS. Uma mulher informou à polícia de que teve seu celular levado de assalto por um elemento de bermuda preta e camisa amarela. Segundo testemunhas, o criminoso foi bastante violento e estava armado com uma faca peixeira na mão e, supostamente, com outra faca na cintura.

O efetivo realizou buscas na localidade e conseguiu encontrar um indivíduo em atitude suspeita com as mesmas características do imputado e um celular na mão. Ao ser dada voz de prisão, o acusado empreendeu fuga e simulou tirar alguma coisa da cintura. Nesse momento, para assustar o fugitivo, a polícia efetuou um disparo de arma de fogo. O marginal fugiu pelo prédio do antigo Hospital Regional dos Palmares, mas deixou o celular da vítima cair no chão. O telefone foi entregue a mulher e o suspeito não foi mais localizado.

Em Xexéu, uma mulher também teve seu celular roubado. Segundo a vítima de 39 anos, o autor do roubo estaria no “bar da Tonha”, no centro da cidade. Os policias foram até o local e ao avistar o suspeito, o mesmo conseguiu fugir tomando destino ignorado.

Já em Cortês, os bandidos utilizaram-se de uma arma de fogo para realizar o crime.

Uma mulher de 42 anos informou ao policiamento de que dois marginais, em uma motocicleta de placa não anotada, roubaram seu celular quando a mesma estava caminhando próximo a sua residência, que fica localizada no centro do município. Os policiais ainda tentaram localizar os elementos, mas não obtiveram êxito na busca.

Em todos os casos, nenhum bandido foi identificado e ninguém foi preso até o momento.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário